Até 7 dias para devolver a compra Frete grátis em compras acima de R$ 299,00 para Sul e Sudeste | Acima de R$ 499,00 para Centro-Oeste, Norte e Nordeste Em até 10x no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Transportadora. O prazo pode variar de
acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para
envio é de 72h uteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de
crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto. O prazo de entrega inicia a
partir do envio do pedido.
Considerações Importantes
● Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e
telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega
provocado por cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de
endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será
cancelado e reembolsado.
● Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas
compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes
em sua localidade.
● Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa
terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
● Importante: Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com
possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na
agência dos Correios mais próxima. A cobrança do frete, se realizada no momento
do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for
realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
● Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir
das 72h úteis seguintes.
● Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio
da mercadoria.
● A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de
autorizar alguém a receber por você caso necessário.
● Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar
que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato
com a gente em até 72 horas.
Se o produto estiver danificado avise a Gogocloset o quanto antes através da nossa central
de atendimento pelo telefone (47) 3332-6624 ou e-mail sac@gogocloset.com.br

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.