dúvidas frequentes

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1.       Vou comprar na Gogocloset pela primeira vez. Posso confiar?

Pode ficar tranquilo! Seus dados cadastrais são armazenados de forma criptografada, e a GogoCloset não armazena seus dados de pagamento e cartão de crédito. Compre sem medo, todo o seu processo de compra é protegido por ambiente seguro, do início ao fim! Além disso, somos uma empresa sólida, possuímos fábrica própria em Gaspar-SC com envios diariamente para todo o Brasil prezando pela segurança, satisfação e bem-estar de nossos clientes. Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação.

 

2.       Como Realizar uma troca ou devolução?

Para realizar uma troca ou devolução, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para manifestar o desejo de troca ou devolução e até 15 dias para enviar o produto de volta. A solicitação de troca deve ser feita através do nosso atendimento via site.

Após o recebimento do produto em nossa loja, temos até 7 dias úteis para analisar a mercadoria. Se tudo estiver em conformidade, realizaremos o estorno no cartão de crédito ou via PIX para a conta informada.

Qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para te ajudar!

 

3.       Como meu pedido será enviado e qual o prazo de envio?

A logística de envio é realizada por transportadoras parceiras terceirizadas, garantindo que seu pedido chegue com segurança e no prazo.

Após a confirmação de pagamento, o despacho do seu pedido ocorre conforme:

Compras durante a semana: até 48h após a confirmação do pagamento;
Compras realizadas no final de semana ou feriados: até dois dias úteis.
Fique tranquilo que estamos sempre trabalhando para garantir a entrega no menor tempo possível!

 

4.       Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido pode variar conforme o CEP de destino. Este prazo será calculado no carrinho de compras na etapa "Selecionar Entrega" ou podendo ser feita uma simulação do frete e prazo na página do produto. O prazo e valor de entrega pode variar conforme a escolha da forma de envio.

 

5.       Como consigo acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido diretamente na central de pedidos do nosso site, acessando sua conta. Lá, você encontrará todas as informações do pedido, incluindo o status e o rastreio da entrega. Também enviaremos o link de rastreio da transportadora por e-mail, para que você possa acompanhar o andamento da entrega em tempo real.

 

6.       Preciso fazer uma alteração no meu pedido, o que fazer?


Caso precise realizar alguma alteração em seu pedido já finalizado e aprovado, entre em contato conosco pelo WhatsApp (47) 99113-2157. Faremos o possível para te ajudar!

 

7.       Como faço para comprar?


As compras são realizadas exclusivamente através do nosso site. Clique aqui para comprar e aproveite todas as opções incríveis que temos para você!

 

8.       Estou em dúvida sobre qual o melhor tamanho para mim, o que fazer?


Em nosso site, cada peça tem uma tabela de medidas para te ajudar a escolher o tamanho ideal. Além disso, ensinamos como fazer a medição correta com uma fita métrica. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco! Estamos prontos para ajudar e garantir que sua compra seja perfeita, evitando trocas e devoluções.

 

9.       Gostaria de revender os produtos da marca em minha loja, o que devo fazer?


Se tem interesse em revender nossos produtos, basta acessar nosso site e ir até a aba "Atacado" ou enviar uma mensagem diretamente pelo WhatsApp para (47) 99113-2157. Vamos adorar saber mais sobre a sua loja!

 

 

 

 

 

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